Fernando Oliveira

Novela 'A Força do Querer' terá campanha social com temas como vício em jogo e transexualidade 

Como já é costume em suas tramas, Gloria Perez voltará a promover campanhas sociais em "A Força do Querer", que estreia em abril.

Na próxima novela das nove da Globo, a autora abordará por meio da personagem de Lilia Cabral o vício em jogo. A ideia é mostrar como famílias podem ser arruinadas e como resolver este problema.

Além disso, Gloria usará como carro-chefe a transexualidade. O plano é mostrar todo o processo de transição de gênero. Uma garota chamada Ivana (Caroline Duarte) vai passar a atender pelo nome de Ivan durante a história e lidará com a mudança.

A obsessão por amor também será mostrada no papel de Débora Falabella.


Madeixas

Durou muito pouco (mais precisamente três dias) a fase de cabelos grisalhos de Silvio Santos. Ontem, o apresentador voltou a gravar seu programa com os cabelos novamente escuros. A mudança foi obra do amigo Jassa.

18.03.2017 - Silvio Santos e Jassa (Foto: Reprodução/Instagram) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
18.03.2017 - Silvio Santos e Jassa

Mudança

O SBT mudou para a hora do almoço o telejornal "Primeiro Impacto", que ia ao ar no começo das manhãs. Agora, o programa será exibido das 12h às 15h, sendo sucedido por "Fofocalizando" (que perderá 15 minutos de duração) e "Casos de Família". Com a troca, "Chaves" sairá do ar.

Subiu

A punição a Magnólia (Vera Holtz) tem feito subir a audiência de "A Lei do Amor". Anteontem, a novela das nove bateu recorde novamente, com 34,6 pontos. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores

Celebridades (segunda)
Atriz Vera Holtz interpreta Magnólia em 'A Lei do Amor' - Globo/Divulgação

Audiência

Já o último capítulo de "Sol Nascente" teve prévia de 27 pontos. Sua antecessora, "Êta, Mundo Bom!", havia registrado 30. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores. 



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem