Fernando Oliveira

Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia, o casal 'Shirlipe' de 'Haja Coração', serão protagonistas de novela 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem assistiu "Haja Coração" no ano passado sabe que o sucesso do casal "Shirlipe", formado por Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia, foi tão grande que ele roubou a cena dos mocinhos.

Sabendo disso, a Globo resolveu apostar nos atores para estrelar "Amor e Morte", novela das seis que deve estrear em outubro. Os dois ficarão com o posto de protagonistas e farão triângulo amoroso com Bruna Marquezine.

Criada pelo escritor Rubem Fonseca, a trama será desenvolvida por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, com direção de Jayme Monjardim. Estão reservados nomes como Andreia Horta, Alice Wegmann, Bruno Ferrari e Lucélia Santos.

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo estarão em nova novela
Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo estarão em nova novela - Reprodução

Bebê

Em cena prevista para ser exibida nesta quinta (16), em "Sol Nascente", Carol (Maria Joana) vai se emocionar ao dar à luz. A pequena Giuliana nascerá com a ajuda de Loretta (Claudia Ohana), Ana Clara (Sylvia Bandeira) e Milena (Giovanna Lancellotti).

Fim

Chris Evans pode deixar o papel de Capitão América no cinema. Segundo a revista "Esquire", o contrato do ator termina após os próximos dois filmes e ainda não se falou em renovação.

Disputa

O "Domingão do Faustão" levará parte do elenco de "Novo Mundo", nova novela das seis, para o palco. Ricardo Pereira e Rodrigo Simas enfrentarão Vanessa Gerbelli e Giulia Buscaccio no "Ding Dong".

Polêmica

O canal a cabo A&E vai estrear no Brasil uma série documental que tem causado polêmica. "Escravos da Cientologia" fala sobre a religião seguida por astros como Tom Cruise. Estreia no dia 21, às 23h15.

Augusta

Milhem Cortaz, Rodrigo Pandolfo e Pathy De Jesus foram escalados para "Rua Augusta", série nacional desenvolvida pelo canal por assinatura TNT.

Galã

No ar como o vilão de "Rock Story", Caio Paduan foi reservado para "Prova de Fogo", novela das nove de Walcyr Carrasco.

O ator Caio Paduan, que vive Alex em 'Rock Story'
O ator Caio Paduan, que vive Alex em 'Rock Story' - João Cotta/Globo

Time

A trama acaba de garantir mais nomes para o elenco: Eriberto Leão, Neusa Maria Faro e Juca de Oliveira ganharão personagens.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias