Fernando Oliveira

Band terá reality show que tenta formar casais 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band comprou os direitos do reality show inglês "First Dates" para exibir ainda neste semestre no Brasil. Com o título provisório de "Primeiro Encontro", o programa seguirá a cada episódio dez pessoas pré-selecionadas pela produção. Entre elas, há interesses comuns. A ideia é testar a compatibilidade e formar casais.

O estúdio será montado no formato de um restaurante e não terá apresentador. Por lá, haverá câmeras escondidas por todos os lados. Ao final de cada capítulo, os pares dizem se gostariam de se ver de novo ou não.

Na Inglaterra, já houve até versões com celebridades. O plano é fazer uma temporada de 13 episódios por aqui.

Despedida 

A Rede TV! exibe neste sábado o último "Mega Senha" da temporada. O programa sairá do ar para dar lugar a "O Céu É o Limite". Marcelo de Carvalho vai receber os irmãos Edson e Hudson e Ana Paula e Tati Minerato.

Retorno

Giovanna Grigio, que viveu Mili na última versão de "Chiquititas" do SBT, estará na nova temporada de "Malhação", que tem estreia prevista para 24 de abril. A atriz está longe da TV desde "Êta, Mundo Bom!", no ano passado.

A atriz Giovanna Grigio
A atriz Giovanna Grigio - Reprodução

Retorno 2

E por falar em "Malhação", dois atores de temporadas anteriores voltarão para uma participação especial na novelinha: Livian Aragão e Bruno Gissoni.

Disputado

Atualmente no "Fofocalizando", Leo Dias recebeu proposta para voltar à RedeTV!. O jornalista preferiu continuar no SBT, mas deixou as portas abertas na antiga emissora.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias