Fernando Oliveira

Alerta Spoiler: Confira o final dos personagens de 'A Lei do Amor'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o último capítulo marcado para a próxima sexta (31), "A Lei do Amor" (Globo) não conseguiu segurar o mistério em torno dos desfechos dos personagens.

Flávia (Maria Flor), por exemplo, começará a namorar uma menina, interpretada por Fernanda Nobre. Já Marcius Melhem entra para fazer par romântico com Mileide (Heloísa Périssé).

Marina (Alice Wegmann) revelará que é mesmo Isabela e voltou para se vingar. Ela será perdoada por Tiago (Humberto Carrão). Já Letícia (Isabella Santoni) vai namorar Antônio (Pierre Baitelle).

Grande vilã da trama, Mag (Vera Holtz) terá final trágico: se jogará na frente de um trem para não ficar na mão de Tião (José Mayer).


Audiência

De acordo com dados prévios do Ibope, não foi o maior dos acertos do SBT colocar o "Primeiro Impacto" no começo das tardes. O telejornal derrubou em 33% a audiência do horário, se comparada com a semana anterior.

Audiência 2

Na última quinta-feira, o SBT marcou 6,6 pontos (Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores). Ontem, com Dudu Camargo, registrou 5 pontos. Já no segmento com Marcão do Povo teve queda maior: 3,7 pontos. O canal ficou na terceira colocação.

Papo

Rodrigo Faro entrevistará Zezé Di Camargo e sua namorada, Graciele Lacerda, em seu programa. O casal mostrará como era a vida do cantor antes da fama.

Seriado

Regiane Alves já tem um próximo trabalho definido na Globo. Ela começa a gravar em julho a série "Cidade Proibida", com Vladimir Brichta.

Folhetim

Deve ser chamar apenas "Poliana" a próxima novela infantil do SBT.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias