Fernando Oliveira

Thiago Fragoso substituirá Cauã Reymond em nova novela 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da perda de Cauã Reymond como protagonista, "Prova de Fogo", novela escrita por Walcyr Carrasco e que virá depois de "A Força do Querer", está em fase adiantada com seu elenco. O posto de mocinho da história ficou com Thiago Fragoso, atualmente no ar em "Malhação".

Cauã pediu para não estrelar "Prova de Fogo" por conta de projetos no cinema. Por causa disso, Aguinaldo Silva, que vem depois na fila das novelas, ganhou o galã para protagonista de sua trama, "O Sétimo Guardião".


Thiago formará um triângulo amoroso com Bianca Bin e Sérgio Guizé. Também estão escaladas para a trama Bruna Marquezine, Fernanda Montenegro, Gloria Pires e Marieta Severo.

Retorno

Marcello Antony foi escalado para o elenco adulto de "Malhação - Viva a Diferença", temporada da novelinha que estreia em abril. Ele contracenará com Daniella Galli, Malu Galli e Ângelo Antônio.

Finalmente

O Canal Viva anunciou a esperada reprise de "Tieta" como uma de suas próximas novelas. Originalmente exibida em 1989, a trama de Aguinaldo Silva estava entre as mais pedidas pelos espectadores.

Mau

E por falar em Aguinaldo Silva, Chay Suede, protagonista da próxima trama das seis, já está reservado pelo autor para sua novela das nove. Ele deve ser um dos vilões de "O Sétimo Guardião", que tem estreia prevista para 2018.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias