Fernando Oliveira

SBT renova com elenco de "Carinha de Anjo" e estica a trama

Satisfeito com a audiência, sempre em torno dos dois dígitos, o SBT resolveu esticar "Carinha de Anjo", sua atual novela infantil. Há alguns dias, o elenco foi chamado para renovar o contrato, que venceria em março. Agora, o compromisso vai até agosto, podendo ser prolongado até novembro. O plano é que a trama, estrelada por Lorena Queiroz, tenha 350 capítulos e fique no ar até o começo de 2018. As gravações estão bem adiantadas.

Reconciliação

Em "A Lei do Amor", Helô (Claudia Abreu), numa cama de hospital, dirá a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que aceita a filha que o namorado teve com Laura (Heloisa Jorge). O encontro vai ao ar nesta segunda (13).

Parceria

Brad Pitt vai protagonizar um filme de ficção científica com uma produtora brasileira. No longa, "Ad Astra", ainda sem data para estrear, ele será um engenheiro espacial que tem autismo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem