Fernando Oliveira

SBT fará proposta para Marcos Mion deixar a Record

O SBT decidiu que Celso Portiolli não acumulará mais dois programas. O apresentador seguirá só com o "Domingo Legal" e perderá o "Sabadão". A razão para isso é clara: Silvio Santos quer Marcos Mion nos finais de noite de sábado.

O plano é que o comandante do "Legendários" receba uma proposta generosa em breve, mas com um porém: nem toda a equipe da atração da Record cabe no orçamento do projeto.

Convidada

Eliana gravou ontem participação no "Fábrica de Casamentos", novo programa de Chris Flores e Carlos Bertolazzi no SBT.

Retorno

Lucélia Santos recebeu convite da Globo para "Amor e Morte", novela das seis que estreia em outubro, após "Novo Mundo".

Grammy

Lady Gaga está com tudo. Depois do Super Bowl e de anunciar a vinda ao Rock In Rio, a cantora fará um dueto com o Metallica na cerimônia do Grammy, maior prêmio da música mundial.

Saiu ganhando

Kylie Minogue venceu uma batalha na Justiça pelo seu nome. Tudo porque a caçula das irmãs Kardashian, Kylie Jenner, queria registrar "Kylie" como marca exclusiva para alguns produtos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem