Fernando Oliveira

RedeTV! define suas próximas estreias; game show "O Céu É o Limite" é a grande aposta da temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Rede TV! programou mudanças em sua grade. O game show "O Céu É o Limite" é a grande aposta da temporada, e estreia em 11 de março, um sábado. Prestes a ter pilotos gravados por Marcelo de Carvalho, o programa terá reprises aos domingos.

Em "O Céu É o limite", seis participantes respondem perguntas de conhecimentos gerais. Entre eles haverá sempre duas celebridades. O formato é italiano e está no ar no país há quase 15 anos. 

Marcelo de Carvalho vai apresentar 'O Céu É o Limite'
Marcelo de Carvalho vai apresentar 'O Céu É o Limite' - Reprodução

O sinal verde foi dado também para novas temporadas de duas atrações: o "Conexão Models" retornará em 12 de março, com Renata Kuerten, e o "Ritmo Brasil", com Faa Morena, retorna inédito em 18 de março, com novo cenário e formato, recebendo artistas no estúdio. Em aberto apenas o "Dr. Hollywood", que deve ficar para abril.

Folia

O luxuoso estúdio que a Band construirá no Carnaval de Salvador (BA) deste ano terá dois andares e varandas em 120 metros quadrados. Cerca de 300 pessoas trabalharão na cobertura.

Seriado

O Universal Channel marcou para 9 de abril a estreia da comédia "171 -Negócio de Família". A série é estrelada por Norival Rizzo, Felipe Folgosi, Giovanni Di Lorenzi e Clarissa Kiste.

Roubada

Alanis Morissette teve a casa invadida por ladrões nos EUA. A cantora sofreu um prejuízo de cerca de dois milhões de dólares em joias e em dinheiro. Ela não estava no local durante o crime.

A cantora Alanis Morissette
A cantora Alanis Morissette - Reprodução


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias