Fernando Oliveira

Por ordem de Silvio Santos, Dudu Camargo volta ao ar nesta quarta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dudu Camargo parece ter virado um coringa para Silvio Santos. O dono do SBT emitiu ordem ontem para que o "Primeiro Impacto" volte ao ar nesta quarta (1º).

O programa havia sido extinto após toda a polêmica envolvendo seu apresentador de 18 anos. A ordem aconteceu porque a audiência não sofreu aumento com a saída do jovem rapaz.

O plano de Silvio é claro: treinar o garoto para, em breve, assumir um projeto policial no fim de tarde.

Dudu Camargo tirou a roupa no fim do "SBT Notícias"
Dudu Camargo tirou a roupa no fim do 'SBT Notícias' - Reprodução/SBT

Audiência

A prisão de Eike Batista rendeu recorde de audiência ao "Jornal Nacional" e ao "Jornal da Band". O primeiro registrou 30,1 pontos de média, a maior deste ano. O segundo teve 6,6 pontos, seu melhor ibope desde julho de 2014 (cada ponto 199,3 mil espectadores).

Audiência 2

E a Globo respira aliviada com a reação de "A Lei do Amor" nas últimas semanas. Anteontem, a trama das nove igualou seu recorde, com 31 pontos.


Xi...

Apesar da reformulação, o "Fofocalizando" segue com clima tenso entre os apresentadores. Ontem, Mara Maravilha chorou e disse que Leão Lobo estava dando uma de diretor da atração.


Dose dupla

Viviane Porto vai se dividir entre as gravações dos novos episódios de "3%", do Netflix, e da nova temporada de "Malhação", que deve estrear em abril, na Globo.


A salvo

Evandro Santo está garantido na equipe do "Pânico na Band" deste ano.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias