Fernando Oliveira

Patrícia Abravanel apresentará o 'Show do Milhão'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos voltou atrás e preferiu deixar o comando da versão só com crianças do "Show do Milhão" para outra pessoa. Em seu lugar, estará a filha, Patrícia Abravanel, que gravará pilotos em breve. O cenário já foi encomendado e a data de estreia está marcada para 4 de março.

O único impedimento, no entanto, está no fato de que a Globo pode mover um processo por ser a atual detentora do formato. A emissora comprou os direitos do game show para exibir no "Caldeirão do Huck", também aos sábados e em março.

No SBT, o comentário é que pequenas mudanças no "Show do Milhão" devem ser feitas para evitar processos judiciais por plágio.


Volta 

O plano do SBT para Marcão do Povo, contratado na segunda (13) após ser demitido da Record por chamar a cantora Ludmilla de "macaca", é criar um novo telejornal policial nos finais da tarde e também fazê-lo revezar o comando do "Primeiro Impacto" com Dudu Camargo.

Página virada

Para encerrar o caso, Ludmilla esteve ontem, na Record. Ela gravou participação no "Programa da Sabrina" e agradeceu o apoio da emissora.

Celebridades (segunda)
Funkeira Ludmilla durante a gravação de seu novo clip. - Folhapress

Pausa

Na Rede TV!, o cenário do "Mega Senha" foi guardado. A atração, toda gravada, sairá do ar para dar lugar a "O Céu É o Limite", em março. O plano é voltar com o formato depois.

Agenda

A Record planeja a nova temporada do "Gugu" para o fim de março. Falta bater a data exata.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias