Fernando Oliveira

Com orçamento de R$16 milhões, filme sobre Edir Macedo, pastor dono da Record, será  trilogia no cinema e minissérie na TV 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record tem planos para o filme sobre Edir Macedo que começa a ser rodado em breve. A emissora pretende transformar a trilogia de longas-metragens numa minissérie estendida após a estreia nos cinemas. Por isso o canal colocou à disposição do projeto Alexandre Avancini, diretor de novelas bíblicas. Com orçamento de R$ 16 milhões, o longa será rodado em vários países. Petrônio Gontijo é o mais cotado para o posto de protagonista.

Petrônio Gontijo, em cena da novela "Os Dez Mandamentos" (2015)
Petrônio Gontijo, em cena da novela "Os Dez Mandamentos" (2015) *** **** - Reprodução

Apagão

As emissoras começarão a veicular a partir desta semana anúncios alertando para o desligamento do sinal digital de TV em São Paulo. Depois do dia 29 de março, só poderá assistir televisão quem tiver aparelhos com conversor digital.

Estreante

Revelada no filme "Mate-Me, Por Favor", que teve passagens por festivais internacionais, Valentina Herszage fará "Pega Ladrão", próxima novela das sete da Globo. Na trama, Valentina será filha de Mateus Solano.

Valentina Herszage em cena do filme "Mate-me Por Favor" (2015)
Valentina Herszage em cena do filme "Mate-me Por Favor" (2015) - Reprodução

Acidente

Britney Spears vive momentos tensos em família. Sua sobrinha, Maddie, de 8 anos, sofreu um acidente com um quadriciclo. O capotamento deixou a garotinha em estado grave.


Pensou melhor

Kanye West retirou o apoio que havia anunciado a Donald Trump. O rapper inclusive apagou todas as mensagens que publicou a favor do presidente americano nas redes sociais.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias