Fernando Oliveira

Apesar de mudanças, 'Vídeo Show' continua atrás de 'A Hora da Venenosa', da Record

Comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, o quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral" (Record), segue uma pedra no sapato da Globo.

Mesmo com as mudanças, o "Vídeo Show" continua atrás do esquete de fofocas no Ibope da Grande SP. Neste mês de fevereiro, o quadro da Record garantiu a liderança nos confrontos diretos com a Globo. Foram 10,5 pontos de média contra 10,1 de média da rival (cada ponto equivale a a 199,3 mil espectadores).



De saída

Após um ano como repórter do programa de Xuxa Meneghel, Nany People deixará a atração. Com a mudança de formato para uma espécie de "Dança dos Famosos", o contrato de Nany com a Record não foi renovado, mas ela segue de bem com a emissora.


Personagem

Depois de "Velho Chico", Bárbara Reis voltará às novelas em "Os Dias Eram Assim", nova trama das onze da Globo que estreia em abril. Na produção, ela viverá a revolucionária Cátia, que nos anos 70 e 80 lutará pela liberdade de expressão. Será par romântico de Gabriel Leone.

Pulo

Por falar em "Os Dias Eram Assim", a novela não será exibida às quartas-feiras. Vai sempre pular um dia durante a semana.

Madeixas

Chegou ao fim a bela fase de cabelos curtos de Camila Rodrigues. A atriz alongou as madeixas para seu novo papel na novela "Belaventura", próxima produção da teledramaturgia da Record.

Batismo

A Globo mudou o nome do quadro "Tal Qual", do "Domingão do Faustão," inspirado no programa "Esse Artista Sou Eu", que foi do SBT. A atração vai se chamar "Show dos Famosos".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem