Fernando Oliveira

Sob o comando de Justus, 'A Fazenda' volta à Record no segundo semestre 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record bateu o martelo e deve fazer mesmo a nona temporada de "A Fazenda" no segundo semestre, por volta de setembro ou outubro.

A emissora acertou, inclusive, que Rodrigo Carelli continua na direção do projeto, que deverá sofrer ajustes de custo.

As sondagens a participantes começaram em janeiro. Nomes como Leo Stronda, Mendigata e Patricia Marx estão na lista de convites a serem feitos. Roberto Justus segue à frente.


Em alta

Foi bem a estreia da quarta temporada do "Tá No Ar: A TV na TV", na Globo, na terça (24). De acordo com dados do Ibope, deu 16,5 pontos de média (cada ponto 199,3 mil espectadores), superior às suas duas últimas estreias.

Vai bem

O "BBB17" segue firme. Anteontem, deu 27,3 pontos de média, número bem superior às séries e comédias que costumam dar 20 pontos. E os gêmeos do reality estão em alta. Eles figuraram, na estreia, entre os assuntos mais comentados no país e mundo no Twitter.


Liderança

Mayara e Vivian foram as últimas a deixar a primeira prova de resistência do "BBB17" e vão compartilhar a liderança na primeira semana de confinamento.

Reality

Canisso, da banda de rock Raimundos, estará na nova temporada do "Power Couple", da Record.

Minissérie

George Moura e Sérgio Goldemberg, autores de "Amores Roubados", preparam uma nova minissérie para a Globo, que deve se chamar "Onde Nascem os Fortes". Ela será ambientada no sertão da Paraíba.

Ela fica

Nem todas as bonitonas deixarão o "Pânico" na reformulação deste ano. Aline Mineiro vai seguir.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias