Fernando Oliveira

Record busca assinar com Danielle Winits para nova novela 'O Apocalipse'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem contrato com a Globo há alguns meses, Danielle Winits está na mira da Record. A emissora pretende tê-la como uma das protagonistas de "O Apocalipse", novela que estreia no final deste ano sob direção de Alexandre Avancini.

A atriz deve receber em breve uma proposta do canal, que, para convencê-la, vai se propor a oferecer contrato também a seu marido, André Gonçalves. Se topar, ela terá status de estrela.


Reencontro

Antonio Fagundes voltará a contracenar com Susana Vieira, que interpretou sua mulher em "Amor À Vida". O ator foi escalado para "Os Dias Eram Assim", próxima novela das 23h da Globo, que tem estreia prevista para abril.


Agenda

A RedeTV! marcou para a primeira quinzena de março a estreia de "O Céu É o Limite", novo programa de Marcelo de Carvalho na emissora. A atração será exibida sábados e domingos.

Troca

O "Mega Senha", no entanto, não sairá definitivamente da programação da emissora. Os programas vão alternar temporadas.

Estrela

Bianca Bin será a mocinha da novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco para a Globo. A sinopse foi entregue em dezembro.


De saída

Luís Ernesto Lacombe deixou a Globo. O jornalista, que cobria esportes no "Bom Dia Brasil", não teve o contrato renovado. Cris Dias o substituirá.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias