Fernando Oliveira

Globo começa a gravar no Chile 'Os Dias Eram Assim', próxima novela das onze

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo dará início na próxima segunda (16) no Chile às gravações de "Os Dias Eram Assim", próxima novela das onze escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com estreia prevista para abril. 

As primeiras cenas envolverão Maria Casadevall, que viverá uma chilena filha de exilados pela ditadura. Com isso, a atriz estará no ar simultaneamente em duas produções entre abril e junho, já que aparecerá em "Vade Retro", série com Tony Ramos e Mônica Iozzi.

 Ambientada nos anos 80, no período da abertura, a trama da Globo terá Susana Vieira como uma vilã chamada Cora. No elenco ainda estão Cássia Kis, Renato Góes, Gabriel Leone e Felipe Simas.

A atriz Maria Casadevall durante ensaios da peça que ela está fazendo com haitianos e a cia de teatro Os Satyros
A atriz Maria Casadevall - Marlene Bergamo/Folhapress


Pegou fogo

Bárbara Evans estreou na TV com direito a cenas quentes de sexo com Cauã Reymond, ontem, na minissérie "Dois Irmãos". A modelo pouco falou em suas primeiras aparições, mas teve duas cenas de transa.

Bárbara Evans em uma de suas primeiras cenas em 'Dois Irmãos'
Bárbara Evans em uma de suas primeiras cenas em 'Dois Irmãos' - Reprodução/Globo

Punição

Magnólia (Vera Holtz) em breve começará a pagar pelos seus crimes em "A Lei do Amor". A vilã será desmascarada em público com um vídeo em que aparece fazendo sexo com o genro, Ciro (Thiago Lacerda). A cena está prevista para ir ao ar no dia 23.


Punição 2

E mais: a vilã será prejudicada por Fausto (Tarcísio Meira) em seu testamento e ficará pobre. Será o fim dos tempos de luxo e de glamour para a malvada.

Participação

Marcelo Airoldi vai entrar em "Sol Nascente" como um policial.

Malvada

Apesar de só levar ao ar sua próxima novela no ano que vem, Aguinaldo Silva segue escalando elenco. O autor quer Thaila Ayala como uma das vilãs da trama, junto com Lília Cabral.


Agenda

E a Record planeja começar as gravações de "Belaventura" logo após o Carnaval, em março. O elenco da trama de Gustavo Reiz está praticamente fechado.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias