Fernando Oliveira

Com Paulo Miklos no elenco, 'Chiquititas' vai virar série

De olho no potencial do público infantil e nos bons resultados dos folhetins noturnos, o SBT prepara uma série derivada de "Chiquititas" para o final do ano.

Batizado de "Z4", o projeto será estrelado por quatro atores da novelinha que atualmente vem sendo reprisada e contará com Paulo Miklos no elenco.

Na história, que terá 13 episódios, ele será o orientador de quatro jovens que querem formar uma banda.


Foi mal

Aposta da Record para este mês, a série "Sem Volta" estreou abaixo do esperado. A produção sobre montanhistas que se perdem teve média de 6,5 pontos no Ibope da Grande SP (cada ponto representa 684,2 mil espectadores) e derrubou a audiência da faixa em 30%.

Adeus

Tarcisio Meira é mais um a se despedir do elenco de "A Lei do Amor". Ele terá um infarto após desmascarar Magnólia (Vera Holtz). Outro que deixará em breve a novela das nove é Armando Babaioff.


Retorno

Marcello Antony entrará para o elenco de "Rock Story" para atrapalhar o romance de Gordo (Herson Capri) e Laila (Laila Garin).

Futebol

A Band transmitirá o Flórida Cup, campeonato da estreia de Rogério Ceni como treinador do São Paulo. Estreia no domingo.

Gastronomia

E por falar na Band, a emissora já fechou boa parte dos anunciantes do "Pesadelo na Cozinha", reality show comandado por Erick Jacquin.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".***

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem