Fernando Oliveira

Com estreia prevista para abril, nova 'Malhação' tem elenco praticamente definido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo tem praticamente definido o elenco da nova temporada de "Malhação", que tem estreia prevista para abril. Escrita por Cao Hamburger (do filme "O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias"), a novelinha terá como esporte da vez o ciclismo e falará sobre diferenças sociais e feminismo. Uma das estreantes na trama é Isa Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, blogueira de moda e ex-namorada de Fiuk. Klara Castanho e Carol Macedo também estarão na trama, assim como Talita Younan, ex-Record. Outras novidades: Bruno Gadiol, do "The Voice", Bruna Altieri (ex de Guilherme Leicam) e Matheus Abreu, que fez "Dois Irmãos".


Audiência

O trágico acidente aéreo com Teori Zavascki fez o "Jornal Nacional" registrar 29 pontos e alavancou a audiência da novela "A Lei do Amor", que marcou 30 pontos pela primeira vez, desde a estreia.


Dispensa

O SBT anunciou ontem a demissão das jornalistas Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha. As duas comandaram o "Primeiro Impacto" e chegaram a ser substituídas por Dudu Camargo, de 18 anos. Karyn Bravo, que também passou pelo jornal, segue no canal.

Contratado

Outra novidade do SBT é a contratação de Décio Piccinini. Ele será integrado ao time do "Fofocando", que passará a se chamar "Fofocalizando" e entrará no ar às 14h45, agora sem a presença do personagem Homem do Saco.

Mudança

Ainda sobre o SBT: a emissora dispensou ontem Glen Valente, seu diretor comercial. Para o lugar foi Marcelo Parada, então diretor de jornalismo.

Pegadinha

Nos Estados Unidos para cobrir a posse de Donald Trump, Rodrigo Vesgo, do "Pânico na Band", foi confundido com um americano pela repórter Carolina Cimenti, da GloboNews, anteontem, durante link ao vivo.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do 'Pânico', trolla repórter da GloboNews
Rodrigo Scarpa, o Vesgo do 'Pânico', trolla repórter da GloboNews - Reprodução/GloboNews


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias