Fernando Oliveira

Após meses de indecisão, Gugu deve renovar com a Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela da renovação do contrato de Gugu Liberato com a Record parece próxima do fim. A cúpula da emissora espera assinar novo compromisso com o apresentador por um ano no final deste mês, quando ambas as partes retornam de férias.

A coluna apurou que o acordo já está apalavrado, à espera apenas de caneta e papel.

O salário de Gugu na Record, somado a merchandising, deve oscilar entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão.


Morte

Depois de Beth (Regiane Alves) e Fausto (Tarcisio Meira), mais uma personagem terá a morte encomendada em "A Lei do Amor". Agora será a vez de Cidália (Susana Ribeiro) bater as botas.



Causa

Na trama das nove, a mãe de Flávia (Maria Flor) vai morrer após ter complicações com seu aneurisma antes mesmo da cirurgia.


Ibope

A estreia da minissérie "Dois Irmãos" registrou 21,5 pontos de média no Ibope da Grande SP (cada ponto 199,3 mil espectadores), índice considerado bom para o horário.

Matrimônio

"Fábrica de Casamentos", reality show de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, terá 16 episódios em sua primeira temporada. A atração do SBT será exibida às 21h30 dos sábados a partir de 4 de março.

Seriado

O Fox Action anuncia a estreia da sexta temporada de "Homeland" para o mesmo dia de exibição dos EUA. Deste domingo para segunda, à 1h30. Reprise na segunda, às 22h.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias