Fernando Oliveira

Tiago Leifert vai 'eliminar' Pedro Bial na estreia do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Encerradas as gravações de seu programa no GNT, Pedro Bial começou a montar a equipe de seu talk show na Globo.

A atração deve mesclar entrevistas com famosos e anônimos e tem estreia prevista para 3 de abril, mesmo dia em que estreia a novela "A Força do Querer", de Gloria Perez.

Um dos projetos é fazê-lo rodar o Brasil em um ônibus com estúdio, em que algumas figuras de determinadas cidades seriam convidadas a conversar com o jornalista.

A Globo planeja fazer uma homenagem ao apresentador na estreia do "BBB 17", em 23 de janeiro. A ideia é fazer com que Tiago Leifert grave um vídeo "eliminando" o jornalista para logo depois exibir um vídeo com melhores momentos.


Vitória

Gabriel Jesus, craque do Brasileirão e atacante revelação da seleção nos Jogos Rio 2016, é um dos entrevistados do especial de fim de ano "Um Sonho de Ouro", que a Globo exibe nesta quarta (21), sobre a conquista do ouro olímpico.

De novo

O SBT anunciou que vai reprisar "Supernanny" aos sábados, em substituição ao reality "Duelo de Mães". O programa de Cris Poli voltará ao ar a partir de 7 de janeiro e ficará até março na programação.

De fora

Chandelly Braz, Lucy Ramos e Ícaro Silva entraram para o elenco de "Edifício Paraíso", nova série de humor de Fernanda Young para o GNT. As gravações foram encerradas na semana passada.

Retorno

Recuperada de uma infecção urinária, Laura Cardoso, 89 anos, voltará a gravar "Sol Nascente". Sua personagem retornará no capítulo 115, em janeiro, e fará dupla com Nívea Maria.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias