Fernando Oliveira

Spoiler: veja quem são os vencedores do 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente no ar no "Caldeirão do Huck", o "Saltibum" já gravou seu episódio final, que coroa os vencedores da disputa de saltos ornamentais.

Se o leitor gosta de surpresas e prefere não saber os campeões do quadro, pare a leitura por aqui. Caso continue, não espalhe os nomes nas redes sociais.

Dado o recado, seis participantes disputaram o carro zero quilômetro de prêmio. Entre as mulheres estavam Maíra Charken, Marcela Fetter e Scheila Carvalho. Já entre os homens concorriam Bruno Chateubriand, Pedro Scooby e Diogo Sales.

A coluna apurou que quem levou os vencedores do "Saltibum" foram Maíra Charken e Bruno Chateubriand.


Mais

Animado com os resultados do "MultiTom", o Multishow encomendou mais duas temporadas do programa de Tom Cavalcante para o ano que vem.


Sátiras

Hoje, no último episódio da segunda temporada, o humorístico mostrará um encontro entre Michel Temer e Dilma Rousseff. Atualmente satirizando o presidente, Tom pretende retomar a imitação de Roberto Justus caso ele saia candidato em 2017.

Comida

O GNT dará ao chef Felipe Bronze um novo programa intitulado "Perto do Fogo", sobre churrascos.

Originais

No ano que vem o canal a cabo estreará mais dois formatos originais: "Caixa de Costura", com Patrícia Poeta, e "Na Cozinha com Kapim", sobre receitas saudáveis para crianças.

Só na Ficção

"A Força do Querer", a próxima novela das nove da Globo, terá uma cidade fictícia chamada Parazinho. (Com FSP)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias