Fernando Oliveira

Record quer volta de 'O Aprendiz' com Roberto Justus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em silêncio sobre sua possível incursão na carreira política, Roberto Justus virou alvo de novas conversas nos bastidores na Record.

Executivos da alta cúpula emissora passaram a estudar seriamente a ideia de trazer de volta o reality show "O Aprendiz" à sua programação no ano que vem.

A ideia seria reforçar o "caráter gestor" de Justus, publicitário que avalia o trabalho de administradores e os demite na atração.

Para o ano que vem, o canal já pretende ter o apresentador à frente da nova edição de "A Fazenda" e da segunda temporada do jogo de casais "Power Couple". Resta saber se haverá espaço para tantos realities.


Bom moço

Cauã Reymond esteve em São Paulo para gravar uma entrevista ao "Programa do Jô" e ganhou elogios do apresentador sem saber. "Que simpatia esse rapaz, e como é inteligente", disse Jô à plateia presente na gravação.


Batismo

A Globo mudou o título de sua próxima novela das nove, escrita por Gloria Perez. A trama, que se chamaria "À Flor da Pele", agora foi batizada de "A Força do Querer". Estreia em abril.

Retorno

E por falar na próxima novela das nove, Fiuk está garantido no núcleo jovem da história. O rapaz contracenará com Bruna Linzmeyer e Isis Valverde.

Mergulho

Superado o acidente com o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, a produção do "Caldeirão do Huck" dá como certa mais uma temporada do "Saltibum" em 2017.

Quem tem boca...

Longe da TV aberta desde "Insensato Coração", em 2011, Tamara Taxman pediu emprego pelo Facebook e foi atendida. A atriz fará uma participação especial na novela das sete, "Rock Story".

Picante

A Globo deu início ontem às gravações da décima temporada do programa "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias