Fernando Oliveira

Record quer Belo e Gracyanne no reality show 'Power Couple'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record deu início à escalação da segunda temporada do "Power Couple", reality show de casais que tem estreia prevista para março do ano que vem sob o comando de Roberto Justus.

Entre as prioridades da produção estão Belo e Gracyanne Barbosa, que devem receber proposta polpuda de cachê. Outros casais famosos na lista são os musos fitness Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana e os ex-"A Fazenda" Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.



A busca dos produtores, no entanto, não tem sido fácil. Eles já ouviram um sonoro não de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. Ao todo, 12 casais serão confinados em uma mansão em São Paulo.


Elas por elas

Sérgio Marone deve pagar um preço para substituir César Filho durante suas férias do "Hoje em Dia". O ator, que deseja ter um programa na emissora, terá de integrar o elenco de "O Apocalipse", novela bíblica do canal, em troca do teste como apresentador.


Projeto

Sérgio tem o projeto de um programa sobre sustentabilidade, que mostrará iniciativas ecologicamente corretas pelo país. Por enquanto, a chance é que o formato acabe como quadro do "Domingo Espetacular".


De saída

O comentarista Belletti anunciou por meio de seu perfil no Twitter que deixará o canal a cabo SporTV. Ele deve integrar a equipe técnica de um clube de futebol em 2017.


Papel

Maria Fernanda Cândido gravou nesta semana suas primeiras cenas de "A Força do Querer", próxima novela das nove da Globo. Na história ela será Joyce, uma socialite mãe da personagem transexual. 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias