Fernando Oliveira

Próxima novela das 21h da Globo terá cenas no Pará, onde cresce a audiência da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente gravando no Rio, "A Força do Querer", próxima novela das nove, rodará sequências no Norte do país em janeiro.

Parte do elenco embarcará para Belém (PA), Manaus (AM) e Vila de Acajatuba (AM). Por lá mora Zeca, protagonista vivido por Marco Pigossi. Ao contrário do que todos imaginam, no entanto, a trama não será ambientada no Amazonas, mas, sim, no Pará. A ideia é mostrar a cultura do Estado.

Isis Valverde, por exemplo, tem feito aulas para dançar o carimbó. Curiosamente, Belém é a capital em que a Globo vê a audiência mais ameaçada pela Record em alguns horários. O plano é atrair o público com a nova novela.


Polêmica

Rendeu 7,4 pontos de média a final do "MasterChef Profissionais", anteontem, na Band. No estúdio, o clima era de funeral. Os participantes de-tes-ta-ram a vitória de Dayse Paparoto. Acham que ela posou de coitadinha.


Queixa e defesa

Nos bastidores, a família de Marcelo, segundo colocado, saiu cuspindo fogo e discordando dos jurados. A irmã do candidato xingou os jurados. Nas redes sociais, Paolla Carosella se defendeu de uma nota baixa dada a um dos pratos do rapaz. "Tinha defeitos que atrapalhavam o prato", escreveu.


Multa

O "Pânico na Band" foi condenado a pagar R$ 50 mil de indenização a Antonia Fontenelle por ter divulgado seu telefone no ar. Na época, a atriz estava grávida.

Troca

A TV Brasil definiu a jornalista Vera Barroso como substituta de Leda Nagle no programa "Sem Censura".

Concorrência

A Amazon lançou no Brasil seu serviço de séries e filmes pela internet para concorrer com o Netflix. O custo é de R$ 20.

Batismo

A Globo trabalha com "Em Nome do Amor" como título provisório de sua próxima novela das onze.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias