Fernando Oliveira

Milena Machado vai comandar 'Autoesporte' usando saia pela primeira vez: 'É uma experiência'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Olha que história curiosa: há cinco anos no comando do "Autoesporte", programa automobilístico da Globo, Milena Machado está prestes a romper um tabu. Na edição que vai ao ar neste domingo (4), pela primeira vez, a apresentadora surgirá usando saia.

Até hoje, ela só vestiu calças, para manter um tom mais formal e não desviar a atenção do espectador. "É uma experiência, já falávamos sobre isso há um tempo", afirma Milena.

Pre Estreia Da Do Filme Ben Hur
Milena Machado em evento em São Paulo - Bruno Poletti/Folhapress


Mais drama

Na Globo, a ordem agora é investir mais em séries dramáticas ou de ação mais explícita, caso de "Carcereiros", baseada no livro de Drauzio Varella, que estreia em janeiro.

Comédia

Em painel na Comic Con Experience, ontem, a Globo confirmou a estreia de "Vade Retro", seriado estrelado por Tony Ramos e Mônica Iozzi, para abril.


Bela

Priscila Steinman, que em "Justiça" tentava seduzir Cássio Gabus Mendes, voltará ao ar em "Questão de Família", do GNT. Será uma advogada que se apaixona por Du Moscovis.

Ácida

Pelo visto Mara Maravilha gosta mesmo de cutucar a onça com vara curta. Nesta sexta (2), no "Fofocando", a apresentadora disse que o ator Paulo Vilhena tem a testa grande e o comparou com Eliana, sua colega de emissora. Desnecessário!

Estável

Ao contrário do que se diz nos corredores, o "Fofocando" segue garantido na programação do SBT.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias