Fernando Oliveira

Com fim de 'Escrava Mãe', Record vai reprisar 'A Escrava Isaura' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record vai mesmo exibir pela terceira vez "A Escrava Isaura" após o fim de "Escrava Mãe". A coluna conta agora em primeira mão a data da reestreia.

A novela, estrelada por Bianca Rinaldi e Theo Becker, entrar no ar em 9 de janeiro, logo após o capítulo final da atual trama de Gustavo Reiz.

A ideia é mostrar ao público os desdobramentos da história de "Escrava Mãe". Com isso, "Isaura" deve seguir em exibição até meados de junho, quando dará lugar à inédita "Belaventura", que começará a ser gravada em março.

No ano passado, a novela originalmente exibida em 2004 foi transmitida pelo canal a cabo Fox Life.


Audiência

Foi bem a primeira parte do "Família Record", amigo secreto entre os apresentadores e atores da emissora. O especial registrou 12,3 pontos de média (cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores) e chegou a ficar na frente da Globo por 15 minutos.

Só meninas

Marisa Orth vai interpretar uma lésbica em "Edifício Paraíso", nova série de humor de Fernanda Young para o GNT. A atriz formará um casal com Chandelly Braz na história.

Para casais

A MTV estreia em janeiro a terceira temporada do reality show "Are You The One? - Brasil", apresentado por Felipe Titto.

Funkeira

Fátima Bernardes parece dedicada a causar furor na internet. Ontem as redes sociais vieram abaixo com a apresentadora dançando Ludmilla no palco vestida como funkeira.


Lançamento

A HBO marcou para 19 de fevereiro a estreia da nova série "Crashing" sobre um humorista abandonado pela mulher.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias