Fernando Oliveira

Com audiência considerada preocupante, Globo descarta nova temporada de 'Supermax'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os números de "Supermax", primeira série de terror da Globo, têm feito a emissora repensar sua estratégia de investir em produções do gênero. Desde a estreia, a série estrelada por Mariana Ximenes e Cleo Pires só tem perdido audiência.

Se o primeiro episódio registrou 15 pontos, menos que seus antecessores no horário, o décimo, levado ao ar nesta semana, marcou recorde negativo: apenas 9 pontos, índice considerado preocupante pela Globo. A queda é de cerca de 40%.

Internamente, avalia-se que a trama faz mais mistério que explica a história. Por isso, já está descartada qualquer possibilidade de uma nova temporada do seriado.


Tributo

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça serão os homenageados deste ano com o "Troféu Mário Lago". O prêmio será entregue no dia 25, no "Domingão do Faustão". O casal de atores está juntos há mais de 50 anos.


Revisão

A Globo marcou para o dia 30, após "A Lei do Amor", a exibição da "Retrospectiva" de 2016.

Mudança

A volta do Dr Rey à Rede TV! deve mexer com os horários de João Kléber. O dominical do apresentador, "JK Show", vai passar a ir ao ar mais tarde com a novidade.

Dose dupla

Em tempo: a apresentadora Daniela Albuquerque vai trabalhar com Dr. Rey e acumulará função com o seu programa "Sensacional".

Transformação

Sthefany Brito esteve na Record esta semana para mudar o visual. A atriz mexeu nos cabelos para a sua próxima personagem na novela bíblica "O Rico e o Lázaro".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias