Fernando Oliveira

Sob o comando de Roberto Justus, 'A Fazenda' volta à Record em 2017

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fãs de "A Fazenda" podem comemorar. A Record iniciou esta semana os trabalhos de pré-produção da nona edição do reality show rural.

A ideia da emissora é estrear a atração em março, com a nova programação. Roberto Justus deve continuar no comando do programa, que será sucedido no segundo semestre por uma nova edição de "Power Couple".

A Record está, inclusive, levantando custos para a realização do reality. Nesta semana, a produção iniciou os trabalhos de sondagem aos primeiros nomes de celebridades que topariam participar do confinamento. O plano é que os contratos sejam assinados a partir de janeiro.

Audiência

O "MasterChef Profissionais" (Band) tem mostrado que o formato ainda tem bastante fôlego na TV aberta. Anteontem, o reality show ficou à frente da Globo por 74 minutos e obteve média de 8,3 pontos.

Fora

A TV Cultura decidiu retirar a música "Roda Viva", de Chico Buarque, da abertura do "Roda Viva". O cantor mostrou desconforto com a participação do presidente Michel Temer na edição do dia 14 e teria pedido para tirar a canção da vinheta.

Outro lado

A emissora diz que a mudança já estava prevista para comemorar os 30 anos do programa, que passará por reformulação

Nu

As redes sociais foram à loucura anteontem com o primeiro capítulo da série "Lúcia McCartney", do GNT. Tudo porque Du Moscovis aparece em nu frontal.

De novo

Após "Cheias de Charme", a Globo vai reprisar "Senhora do Destino" no "Vale a Pena Ver de Novo".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias