Fernando Oliveira

Conheça a trama de 'O Rico e o Lázaro', próxima novela bíblica da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já em fase de preparação de elenco, "O Rico e o Lázaro", próxima novela bíblica da Record, começa a ser gravada em duas semanas.

A história vai girar em torno de três amigos: Joana (Milena Toscano), Lázaro (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo), que crescem juntos, mas seguem caminhos diferentes após os judeus serem exilados por Nabucodonosor (Heitor Martinez) e sua mulher, Armitis (Gisele Itié).

Com o passar do tempo, Joana reencontrará os amigos em situações distintas. Enquanto Lázaro é um profeta, Asher sofre com a lepra. A mocinha ficará com o coração dividido entre os dois. "O Rico e o Lázaro" tem previsão de estreia para fevereiro.

Disputa

Mesmo com o reforço de Angélica (foto) e Luciano Huck na bancada ontem, o "Video Show" não conseguiu vencer a Record. De acordo com dados prévios do Ibope, a atração registrou 9,1 pontos contra 9,3 do "Balanço Geral".

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck na bancada do 'Vídeo Show' de quarta (16) - Divulgação


Protesto

Tentando gravar para o "Profissão Repórter" durante o protesto de servidores estaduais na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Caco Barcellos teve um cone e uma garrafa de água atirados em sua direção e levou chutes.

Protesto 2

Em nota, a Globo diz: "Caco foi agredido e impedido de registrar o momento. Felizmente, ele está bem. Repudiamos qualquer tipo de hostilidade que impeça a transmissão da notícia, único fim do trabalho jornalístico, que preza pela isenção e correção."

Continuam

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda", renovaram contrato com o SBT por mais um ano.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias