Fernando Oliveira

Com orçamento enxuto, Record estuda novo cenário para 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre os estudos da Record TV para a nova edição de "A Fazenda" está aberta a possibilidade de mudar o reality de cenário. Alguns executivos defendem que o programa ganhe uma nova sede, menor e mais barata. No próximo ano, a atração deve contar com orçamento mais baixo do que nas outras edições. Outra ala, no entanto, considera que seria errado abrir mão do cenário já conhecido pelo público e defende que a produção se mantenha em Itu, no interior do Estado. Os convites para famosos já começaram. Serão 16 personalidades do mundo da televisão, da música, da moda e dos esportes. Começará em março, sob comando de Roberto Justus.

Vitoriosa

Agatha Moreira estará hoje no "Domingão do Faustão" para falar da vitória de "Verdades Secretas" no Emmy Internacional. A atriz participará também do júri artístico da "Dança dos Famosos".

Adiantado

E por falar em Faustão, o apresentador tem gravado alguns programas inéditos para exibir durante o período de férias, em janeiro. Em um deles, houve participação do cantor Wesley Safadão no quadro "Arquivo Confidencial".

Retorno

Thierry Figueira voltará às novelas em "Belaventura", que estreia em abril na Record TV, ambientada em reino medieval.

Dupla

E em "O Rico e Lázaro", próxima trama bíblica da emissora, Denise Del Vecchio e Henri Pagnocelli formarão um casal. Interpretarão pais do personagem de Raphael Montagner.

De volta

Maria Fernanda Cândido acertou com a Globo e fará "À Flor da Pele".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias