Fernando Oliveira

Após grupo de pesquisa, Globo decide matar personagem gay de 'A Lei do Amor'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lembra que a coluna contou antes da estreia de "A Lei do Amor" que a novela mostraria um hetero se apaixonando por um gay?

Pois bem, essa história vai durar pouco. Como resultado do grupo de discussão promovidos para entender a baixa audiência, a trama de Zelito (Danilo Ferreira) e Wesley (Gil Coelho) não seguirá.

Pouco depois de ouvir o frentista do posto de Salete (Claudia Raia) se declarar para ele, Zelito será assassinado a mando de Tião (José Mayer).

O vilão será confrontado pelo barman e ordenará que alguém o seduza e coloque drogas na sua bebida.

Zelito morrerá de overdose, após um beijo em um rapaz (que não será mostrado).

Danilo Ferreira viverá Zelito em "A Lei do Amor"
Danilo Ferreira, que interpreta Zelito em 'A Lei do Amor' - Marcos Rosa/Globo/Divulgação



Cinema

A Record vai transformar em filmes duas de suas minisséries bíblicas para exibir como especiais de fim de ano. As escolhidas foram "José do Egito", estrelada por Ângelo Paes Leme (foto), e "Rei Davi", protagonizada por Leonardo Brício.


Cinema 2

Além delas, a emissora pretende exibir a versão para o cinema da novela "Os Dez Mandamentos".


Escalado

Com passagens pela Globo em "Malhação" e "A Regra do Jogo", Ronny Kriwat estará em "O Rico e o Lázaro", próxima novela bíblica da Record.


De saída

Escalada para "Pega Ladrão", próxima novela das sete, Mariana Santos deixará o "Zorra" na próxima temporada. A atriz, no entanto, pretende voltar após o fim da trama.


Humor

Apesar de praticamente toda gravada, "Brasil a Bordo", série cômica de Miguel Falabella, ainda não tem data de estreia na Globo. Entre o elenco, acredita-se que entre no ar em junho.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias