Fernando Oliveira

Paulo Gustavo acerta com a Globo e terá especial de fim de ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estrela do Multishow, Paulo Gustavo finalmente cedeu aos apelos da Globo. O humorista acertou com a emissora a produção de um especial de final de ano com alguns de seus principais personagens.

A ideia é usar uma narrativa parecida com a do "220 Volts", mas ampliada pela participação de vários famosos. No que depender da Globo, o humorístico tem grandes chances de entrar na programação de 2017.



Reality

O SBT marcou para o dia 22 a estreia do "Duelo de Mães", novo programa de Ticiana Villas Boas. A atração substituirá o "Corre e Costura" nas noites de sábado e terá famosos acompanhando as mães na cozinha.

Nora

A exceção dos famosos ficou por conta de Wanessa Camargo, que levou a sogra, Tânia Buaiz, já que Zilu Godoi está em Miami.


Reprise

A Record definiu que "Escrava Isaura" de 2004, sucederá "Escrava Mãe". Tudo para "Belaventura" ganhar mais tempo.

Troca

Com a renovação de Geraldo Luis com a Record e a promessa de que ele terá programa diário às 22h30, Gugu Liberato deve ser movido para os fins de semana.



Ops!

A coluna comeu bola na "Boa do Dia" de ontem: "The Voice" é da Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias