Fernando Oliveira

Gusttavo Lima e Victor e Leo estarão em especial sertanejo da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pelo segundo ano consecutivo, a Globo levará ao ar um especial de música sertaneja em sua programação de final de ano.

Com gravações marcadas para ocorrerem na sexta-feira, dia 15, em São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, o "Festeja Brasil" será novamente apresentado pela atriz Camila Queiroz.

Entre as atrações confirmadas estão nomes como Gusttavo Lima, Victor & Léo, Marilia Mendonça, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano.

Os ingressos para os shows já estão à venda. Os preços variam entre R$ 80 e R$ 360. A exibição do especial está programada para a segunda semana de dezembro.


Conversa

A Record trabalha para convencer Sabrina Sato a permitir que seu programa seja exibido mais cedo. A emissora pretende que em 2017 a atração da apresentadora vá ao ar nos finais de tarde, por voltas das 17h.

Terror

Apesar da audiência estar longe de ser um estouro, há na Globo quem defenda que "Supermax" ganhe segunda temporada.

Mais uma

Outra produção que deve ganhar segunda temporada é "Segredos de Justiça", estrelada por Gloria Pires no "Fantástico". Bem avaliada internamente, ela tem fôlego para se estender.

Gogo boy

Gigi, personagem de Marcelo Médici em "Haja Coração", tem um segredo. Ele dança vestido de policial em uma boate e trabalha como gogo boy por puro prazer.

Musical

"Rock Story", próxima novela das sete da Globo, seguirá um modelo parecido com as tramas do SBT: haverá videoclipes com músicas de alguns personagens.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias