Fernando Oliveira

Globo define data de estreia de nova temporada de 'Amor & Sexo', programa de Fernanda Lima

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ter o fim anunciado algumas vezes, o "Amor & Sexo" segue cada vez mais firme. O formato de Fernanda Lima voltará à programação da Globo para sua décima temporada.

A data de estreia está definida: 21 de janeiro, um sábado, no lugar do "Zorra".

A atração ficará no ar até 1º de abril e seguirá com uma bancada de famosos. Um deles estreará na função e na emissora: Eduardo Sterblich, ex-"Pânico".


Turismo

O "The Voice Brasil" estreou em alta, anteontem. De acordo com dados do Ibope, o programa registrou 23 pontos de média, melhor primeiro episódio do reality desde 2013.

Foram bem

Na primeira noite de audições, chamou atenção um candidato cubano que beijou o namorado após ser aprovado. A Globo mostrou o carinho sem restrições. Outra aprovada foi uma cantora chamada Aretha, prima dos rapazes da Família Lima.


Assassinato

"A Terra Prometida", da Record, terá uma morte nos próximos capítulos. Liora (Letícia Tomazella) será assassinada por Tibar (Leonardo Franco).

Mudança

Xuxa está animada com a possibilidade de ir para as tardes de sábado da Record em 2017.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias