Fernando Oliveira

Baixa audiência de 'A Lei do Amor' preocupa Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo vê com apreensão os primeiros números de "A Lei do Amor", atual novela das nove.

Segundo dados do Ibope, a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari acumulou média de 28 pontos em sua primeira semana de exibição. O número é o mesmo de "A Regra do Jogo", de 2015, que até então detinha o título de pior audiência de primeira semana da história na faixa.

A antecessora "Velho Chico" obteve 31 pontos no mesmo período. Internamente, a torcida é para que com a mudança de fase e entrada dos atuais protagonistas os índices aumentem.

Outra esperança é que Grazi Massafera atraia mais público fazendo humor.


Casa nova

Boris Casoy foi anunciado como novo contratado da Rede TV! ontem. O jornalista estreará na próxima segunda-feira dividindo o "Rede TV! News" com Amanda Klein. "Vivo de desafios. Aos 75 anos, está renascendo em mim o Boris de 15 anos", afirma.

Agenda

E a Netflix divulgou nesta segunda (10) a data de estreia de sua primeira série brasileira. Estrelada por Bianca Comparato e João Miguel, "3%" será disponibilizada em 25 de novembro.

Trama

A série mostrará uma gincana para conseguir acesso a um mundo perfeito onde só vive 3% da povo.

Hot

Depois de toda a polêmica, a Globo decidiu exibir a cena de sexo entre Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira que caiu na internet. Vai ao ar semana que vem, em "Nada Será Como Antes".

Papel

Silvero Pereira, idealizador da peça "BR Trans", sobre travestis, fará "À Flor da Pele", novela das nove.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias