Fernando Oliveira

Depois de 'Os Dez Mandamentos', Record vai produzir novela sobre o apocalipse

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record tem bem definida a fila de suas próximas novelas bíblicas. Depois de "O Rico e o Lázaro", que estreia em fevereiro, virá "O Apocalipse", que, como próprio título sugere, acompanhará o fim do mundo.

A protagonista da trama já foi escolhida: Camila Rodrigues, que viveu Nefertiti em "Os Dez Mandamentos". A partir de março, o resto do elenco começará a ser definido.

A julgar pela pretensão da Record, esta será sua novela bíblica mais ousada.

Para começar, "O Apocalipse" será ambientada nos dias atuais, em um espaço de tempo de sete anos, entre o primeiro arrebatamento e o fim do mundo. Haverá forte investimento em efeitos.

Esclarecimento

Wagner Moura veio a público ontem negar que tenha recusado o papel de Sérgio Moro na série do Netflix por não interpretar "mau-caráter". "Nunca disse essa frase absurda", afirmou o ator, que negou ter sido convidado para a produção.


Pedido

Em contrapartida, na internet, corre um abaixo-assinado pedindo que Alexandre Frota (sim, leitor, exatamente isso) interprete o juiz Sérgio Moro na série.


Comida

Vai se chamar "Pesadelo na Cozinha" a versão brasileira do "Kitchen Nightmares", que Erick Jacquin fará na Band. As gravações começam na semana que vem. Estreia em janeiro.


Comida 2

Ainda no campo gastronômico, a Band abriu ontem em seu site inscrições para a próxima edição do "MasterChef" com cozinheiros amadores. A ideia é estrear no final março.

Rap

O rapper Projota fará a série "Carcereiros", na Globo.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias