Fernando Oliveira

Após 11 anos, 'Melhor da Tarde' pode voltar à Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de garantir mais duas edições do "MasterChef", maior sucesso comercial e audiência no momento, e a estreia do "Elevador dos Sonhos", a Band estuda investir mais na faixa vespertina no ano que vem.

A emissora estuda trazer de volta o "Melhor da Tarde", programa que foi comandado por Astrid Fontenelle, Leão Lobo e Aparecida Liberato entre 2001 e 2005.

Parte da diretoria acredita que a atração seria uma boa maneira de faturar com merchandising e atrair audiência, uma vez que uniria prestação de serviços, culinária e notícias das celebridades.

Há quem ache, no entanto, que o momento exige mais prudência e é melhor esperar.

Mais um

Além do "The Voice" e do "BBB", Tiago Leifert ganhará mais um programa na Globo. O apresentador estreia neste sábado, após o "Altas Horas", o "Zero1", sobre cultura nerd. Ele falará de videogames e quadrinhos. O ex-jogador de futebol Wendell Lira será o primeiro convidado de Leifert na atração.


Rei

Leo Jaime foi escalado para a próxima novela das seis, "Novo Mundo". Ele será o rei português Dom João VI.

Substituição

"Novo Mundo", aliás, perdeu Marieta Severo, que faria Carlota Joaquina. A atriz foi para a novela das nove que Walcyr Carrasco escreverá. Em seu lugar entrou Giulia Gam.

Sério

Ailton Graça, normalmente acostumado a personagens cômicos, fará a série "Carcereiros", da Globo, ambientada na prisão.

México

"Querida Inimiga" substituirá "Mar de Amor", no SBT, mês que vem.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias