Fernando Oliveira

Walcyr Carrasco 'fura fila' da Globo e escreverá novela das 21h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Walcyr Carrasco nem bem encerrou "Êta, Mundo Bom!" e abriu mão das férias. O autor furou a fila da Globo e entrou para a escala das novelas das 21h. Com o cancelamento de "O Homem Errado", de Thelma Guedes e Duca Rachid, o dramaturgo ocupará o posto.

Com sinopse sendo preparada a toque de caixa, sua trama substituirá "À Flor da Pele", de Gloria Perez, no final do ano que vem, e antecederá Aguinaldo Silva.


Gaveta

"O Homem Errado", novela cancelada, aliás, teria uma personagem transexual na trama. Apesar de ser uma mulher bem resolvida, a garota seria chamada continuamente pelo nome masculino dado ao nascer pelo pai.

Vida real

A personagem de Juliana Paes em "À Flor da Pele" será inspirada numa figura da vida real. Bibi Perigosa, que foi casada com um traficante, teria a vida transformada em minissérie pela Globo, mas acabou na novela de Gloria Perez.


Alvo

Jussara Freire recebeu sondagem para voltar à Record em "O Rico e o Lázaro", próxima novela bíblica.

Comida

Com estreia marcada para 4 de outubro, o "MasterChef Profissionais" terá um ambiente novo. Cada chef terá um vestiário em que poderá desabafar ou xingar rivais e jurados.


Uma bolada

Sabe qual o cachê da "Dança dos Famosos"? R$ 12 mil por mês!

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias