Fernando Oliveira

Loja do Cake Boss com vencedor de primeira temporada de reality ainda não saiu do papel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vida do Cake Boss, como o chef Buddy Valastro é conhecido, não anda fácil. Depois de ter cancelada a segunda edição do "Batalha dos Confeiteiros" (Record), o apresentador tem saia justa adiante. Anunciada como prêmio da primeira temporada, a loja em sociedade com o vencedor Rick Zavallas não saiu do papel.

Segundo a coluna apurou, a crise fez investidores desistirem do projeto. Buddy teria preferido uma parceria com uma rede lojas de conveniência.

Procurada, a Record afirma que o prêmio é responsabilidade da produtora Endemol, que passa a bola para a Cake House Media. A assessoria de Zavallas diz que a loja será lançada em breve, mas endereço e data de inauguração são "sigilo".

É ele

Anitta renovou contrato com o Multishow e ficará mais um ano à frente do "Música Boa Ao Vivo". A nova temporada da atração deve estrear em abril.

Reality

A Globo grava hoje, às 19h, a primeira etapa do "Saltibum", do 'Caldeirão do Huck'. A produção tentará manter segredo sobre as eliminações do quadro.

Conversas

Em São Paulo, Serginho Groissman grava hoje seu "Altas Horas" com os atores Murilo Benício e Marcius Melhem. Além disso, o apresentador entrevistará um sobrevivente do incêndio na boate Kiss.

Entrevista

Na Record, Fábio Porchat grava hoje com o grupo Porta dos Fundos e o comentarista Neto, da Band.

Estarão na atração Thati Lopes, Karina Ramil, Gregório Duvivier, Antonio Tabet, Rafael Portugal e Gabriel Totoro.

Fim da greve

Os funcionários da TV Cultura decidiram voltar ao trabalho depois de conseguir agendar um julgamento no Tribunal Regional do Trabalho, que deve ocorrer em até 50 dias, sobre suas reivindicações. Eles pedem reajuste de 3%.

Série

"A Bíblia" estreia dia 4 de outubro, na Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias