Fernando Oliveira

Ibope de Porchat cai pela metade e preocupa Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de visto com bons olhos pelo departamento comercial, já que é um bom nome para atrair anunciantes, Fábio Porchat começa a preocupar alguns setores da Record por não ter repetido os índices de audiência da estreia.

Se na primeira semana seu talk show teve 9 pontos, agora fica constantemente em torno dos três, queda superior a 50%. Novos quadros devem ser pensados para a atração em breve.

Nacional

A TV Cultura obteve autorização da Anatel para ter alcance nacional. Em um período de três anos, entre 2013 e 2016, a cobertura da emissora paulista teve uma expansão de 118%.


Ibope

Aposta da Globo, "Supermax" derrubou a audiência da emissora em seu capítulo de estreia. A série teve 14,9 pontos, 2,5 a menos que na semana anterior.


Em busca

A produção do "Duelo de Mães", novo programa de Ticiana Villas Boas no SBT, já está em busca de famosos para participar. O reality mostrará mães de personalidades cozinhando.

Estratégia

A Record começa a definir nos próximos dias sua lista de especiais de fim de ano. De certeza mesmo, por enquanto, só o amigo secreto que já acontece tradicionalmente.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias