Fernando Oliveira

Globo é acusada de plagiar peça com série sobre transição do rádio para a TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Nada Será Como Antes", que estreia dia 27, está sob suspeita de plágio. Para parte do elenco da peça "Caros Amigos", sucesso do teatro paulistano há dois anos, o seriado copiou sua história. Entre as semelhanças: as produções tratam da transição da rádio para telenovela; o chefe tem um romance com a atriz que faz a mocinha; o vilão patrocinador interfere nos rumos da história; e um ator que não se enquadra na telenovela por conta da sua imagem não corresponder ao que a voz dava a entender. Procurada, a Globo questiona a comparação antes da estreia da série e diz que a transição do rádio para a TV é um fato histórico.

( Débora Falabella  vive Veronica na serie Nada Sera Como Antes, da Globo. EXCLUSIVO OUTRO CANAL. Estevam avellar/divulgacao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREIT
( Débora Falabella vive Veronica na serie Nada Sera Como Antes, da Globo. EXCLUSIVO OUTRO CANAL. Estevam avellar/divulgacao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***


Audiência

No ar há sete anos, o "Esquadrão da Moda" segue firme no SBT. Em agosto, o reality registrou 7,7 pontos de média, o melhor desempenho desde abril de 2010. O número é 1,4 ponto superior ao obtido pela Record na faixa.

Esporte

A Globo definiu o esquema de cobertura da Paralimpíada do Rio. A partir de quinta-feira (8), a emissora exibirá um programa curto, após o "Jornal da Globo", sobre a competição.

É ela

O "Boletim Paralímpico" será comandado por Cristiane Dias. Fernando Fernandes será comentarista. Já a cerimônia da abertura dos jogos vai ao ar gravada, de forma compacta, após o futebol, à noite, na quarta.

Promovido

Rodrigo Bocardi, do "Bom Dia São Paulo", entrou para o time que apresenta o "Jornal Nacional" nos finais de semana. O âncora estreia neste sábado.

De olho

Fora da Band, Edmundo iniciou negociações com o canal a cabo Fox Sports para seguir como comentarista na TV.

Prisão

Matheus Nachtergaele fará "Carcereiros", série estrelada por Domingos Montagner, na Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias