Fernando Oliveira

Com ibope menor do que 'Êta Mundo Bom!', novela 'Sol Nascente' já preocupa 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de estar bem longe dos índices obtidos por "Êta Mundo Bom!" em sua reta final, sempre acima dos 30 pontos, "Sol Nascente" não está longe dos números alcançados pela antecessora em suas primeiras semanas.

Segundo o Ibope, a média da novela de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires, em seus primeiros 22 dias, é de 21,1 pontos. A trama de Walcyr Carrasco acumulou média de 21,55 pontos no mesmo período, no começo do ano.

Apesar da diferença de meio ponto, a curva de "Sol Nascente" é descendente. Na semana passada, chegou a bater na casa dos 18 pontos.

Para a Globo, a novela recebeu o horário em alta e poderia estar melhor.


Escalados

Mel Maia e Luis Gustavo estarão em "Tal Pai, Tal Filha", com Leandro Hassum. A série global chega em dezembro. Inicialmente um especial de final de ano, o humorístico foi promovido à programação fixa e ficará no ar até abril de 2017.

Garantido

Victor Pecoraro estará em "Belaventura", próxima trama da Record, ambientada em reino medieval. Gustavo Reiz já trabalha no texto da história.


Time

E por falar na Record, "O Rico e o Lázaro", próxima trama bíblica que estreará na emissora, acaba de ganhar mais nomes de peso para compor o elenco. Anderson Müller, Heitor Martinez, Aisha Jambo e Claudia Mauro estarão na novela.


Troca-troca

Uma vez que Pedro Bial levará seu talk show em outro formato para a tela da Globo, o canal pago GNT tem o desejo de preencher a sua grade com Jô Soares em 2017.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias