Fernando Oliveira

Atores que haviam sido dispensados voltam a trabalhar na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record, que dispensou boa parte de seu elenco no vencimento de seus contratos neste ano, voltou atrás e quer que alguns nomes retornem à emissora para suas próximas novelas.

Agora em esquema de obra certa, com compromisso com prazo determinado, Gisele Itié, Milena Toscano e Vera Zimmermann aceitaram o novo convite do canal. As três estarão em "O Rico e o Lázaro", trama que substituirá "Escrava Mãe" a partir de fevereiro.

Além delas, Ângelo Paes Leme, Roger Gobeth, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Stephany Brito, Kayky Brito e Dudu Azevedo estão confirmados no elenco da trama escrita por Paula Richard.


Retorno

Depois de viver uma ninfeta sedutora em "Em Família", Louise D'Tuani voltará para a Globo para uma participação nos primeiros capítulos de "Rock Story", próxima novela das sete da emissora.


Cofrinho

A Band vai faturar bastante com o "MasterChef Profissionais". O reality show fechou com 20 marcas para seus anúncios. As gravações dos 11 episódios estão ocorrendo há três semanas, em São Paulo.


De perto

Neto de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi tem acompanhado de perto as gravações da reta final de "Velho Chico", da qual é um dos autores, na Globo. Ele tem sido visto no Projac.


Seriado

A Globo negocia uma adaptação de "Supermax" pela TV americana. A emissora também já vendeu os direitos de "O Rebu".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias