Fernando Oliveira

Atores de 'Cúmplices de um Resgate' dizem que SBT ainda não pagou cachê por shows

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No final de agosto, cerca de 60 mil pessoas lotaram cada um dos shows da novela "Cúmplices de um Resgate" no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O sucesso, no entanto, parece não ter recompensado o elenco da novela.

Dois atores ouvidos pela coluna afirmam que não receberam um tostão pelo show, uma vez que ele terá trechos exibidos na novela e foi considerado como "cena". Para receber pela apresentação, o elenco teria de ver o material ser transformado em especial de fim de ano, o que deve de fato ocorrer.

Procurada, a assessoria do SBT afirma que todos os atores receberão cachês pelos shows, ocorridos há pouco mais de duas semanas.

Bonitão

Juan Alba voltou a gravar "Velho Chico" para cumprir uma função específica. Seu personagem irá garantir o final feliz de Iolanda (Christiane Torloni), uma vez que Afrânio (Antonio Fagundes) ficará completamente louco.


Gastronomia

É incerto o futuro de Buddy Valastro, o Cake Boss, na Record. A emissora decidiu cancelar a segunda edição do "Batalha dos Confeiteiros", que começaria a ser gravada no mês que vem.


Seriado

No horário antes reservado para o reality show, a Record reprisará a série americana "A Bíblia".

Pulo

A Globo confirmou todos os nomes antecipados em primeira mão pela coluna para o "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", e anunciou mais duas vagas, que serão preenchidas por Lexa e Raphael Sander.

Data

A Globo definiu a estreia de "Rock Story", próxima novela das 19h: 7 de novembro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias