Fernando Oliveira

SBT comemora 35 anos com Silvio Santos gravando quadros fora do estúdio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT prepara novidades para celebrar o aniversário de 35 anos no final deste mês. A primeira ficará por conta de Silvio Santos, que saiu do estúdio e foi para as ruas da capital, nesta quarta (10), fazer externas com Helen Ganzarolli.

Os dois gravaram vinhetas e interagiram com o povo sobre momentos inesquecíveis da emissora sob forte esquema de segurança.

O canal fará também uma edição do "Máquina da Fama", com Patricia Abravanel vestida como o pai e como Hebe. Silvio ganhará também uma exposição no MIS (Museu da Imagem e do Som) no fim do ano. E em outubro o SBT volta a fazer a Parada das Crianças, numa avenida da capital, com seu elenco.

Dividido

A Record vai dividir a exibição do "talk show" de Fábio Porchat com o TBS. O canal a cabo reprisará o "Programa do Porchat" um dia depois, às 19h30.

Parados

A TV Cultura está sob expectativa de greve por falta de perspectiva de ajuste salarial. Os funcionários querem exigir um acordo coletivo, anteriormente vetado pelo Governo do Estado.

Bafão

Não pegou bem na Globo a polêmica em que se envolveu Susana Vieira, dizendo que o Norte e o Nordeste não sabem o que ocorre na Lava Jato. A emissora estuda afastá-la do "Vídeo Show" às quintas.

Música

Intérprete de Elis Regina no musical de teatro, Laila Garin fará "Rock Story", próxima novela das sete.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias