Fernando Oliveira

Confira a história de 'À Flor da Pele', novela das 21h que estreia em 2017

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prevista para estrear em abril, "À Flor da Pele", novela das 21h escrita por Gloria Perez, está envolta em segredo, mas a coluna conta como será a trama principal.

O folhetim terá a primeira fase ambientada na fronteira entre o Acre e o Peru, onde duas crianças se perdem na floresta, vão parar no meio de uma tribo indígena e conhecem um indiozinho que se apaixona pela garota. Os dois perdidos, vividos por Isis Valverde e Marco Pigossi, casarão e, anos depois, cruzam com o rapaz da tribo.

Para segurar a mulher, o personagem de Pigossi dividirá o posto de vilão com Juliana Paes, que será perseguida pela policial interpretada por Paolla Oliveira.

Vitória

Fábio Porchat levou a melhor na guerra dos "talk shows" em sua estreia, na quarta-feira (24), na Record. O "Programa do Porchat", que recebeu Sasha Meneghel e Wesley Safadão, registrou média de 9,2 pontos e liderou no horário.

Vitória 2

No confronto direto com Porchat, Danilo Gentili marcou cinco pontos. Já o "Programa do Jô" obteve 4,2 pontos durante os 13 minutos em que duelaram.

Veredito

João Kleber foi escalado pela Rede TV! para virar jurado do "Dance Models", novo quadro do "Sensacional", de Daniela Albuquerque, em que seis casais de modelos disputam uma competição de dança.

Trilha

A Globo decidiu que a música de abertura de "Sol Nascente", próxima trama das seis, será "Minha Felicidade", de Roberta Campos.

Personagem

Bianca Bin viverá a Marquesa de Santos em "Novo Mundo", novela das seis da Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias