Bruno Mazzeo será autor de série na Globo sobre corrupção no século 17
Bruno Mazzeo entrou para o time de autores da Globo. A emissora começa a gravar em outubro "Filhos da Pátria", série de humor escrita pelo ator.
A produção será ambientada no século 17 e acompanhará um funcionário público que descobre uma rede de corrupção em seu trabalho. Ele terá de decidir se denuncia ou não.
A emissora já escalou Alexandre Nero e Fernanda Torres para estrelar o projeto, que estreia em janeiro.
Volta
Alvo de um atentado, Santo (Domingos Montagner) reaparecerá vivo nos próximos capítulos de "Velho Chico". Ele será encontrado por Tereza (Camila Pitanga) numa aldeia indígena.
Mistério
O personagem, no entanto, terá problema de memória e não lembrará quem disparou contra ele e quase o matou. Ele voltará para a família confuso. O segredo só será revelado na última semana da novela.
Romance
A coluna revela agora a trama de "Pega Ladrão", novela das 19h que a Globo estreia no ano que vem. Andreia Horta será uma policial que se apaixona por um bandido a quem persegue. Ao saber disso, o rapaz, vivido por Thiago Martins, resolve guardar segredo e viver o romance.
Seriado
Thalles Cabral, que interpretou o filho de Félix em "Amor À Vida", estará em "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis", série que o Warner Channel estreia no fim do ano.
Comentários
Ver todos os comentários