Fernando Oliveira

Globo define programas que saem do ar durante Olimpíada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo bateu o martelo nos programas que deverão sair do ar durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a partir de 3 de agosto.

Além dos já anunciados “Mais Você” e “Bem Estar”, a emissora deve tirar do ar por alguns dias os vespertinos “Video Show”, “Sessão da Tarde” e “Malhação”, para ampliar a cobertura.

À noite, o “Programa do Jô” também sairá em curtas férias por três semanas para dar espaços a programas jornalísticos na madrugada.

Entre os semanais, serão sacrificados “Temperatura Máxima”, “Tela Quente”, “Zorra”, “Altas Horas”. Além disso, as novelas noturnas terão a duração de seus capítulos reduzida.

​Espera

Escalada para “A Lei do Amor”, Regiane Alves vai demorar a começar a gravar a próxima novela das nove.

Sua personagem só entrará na trama por volta do capítulo 50, quando descobrir que o marido tem um caso com outra.

Infidelidade

Na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela será a primeira-dama de uma cidadezinha, casada com Ricardo Tozzi. Camila Morgado será “a outra” do político.

Seriado

O canal Universal marcou para setembro a estreia de “Unidade Básica”, série nacional sobre médicos que atuam na periferia de São Paulo. A ideia é discutir o Sistema Único de Saúde.

Caco Ciocler e Ana Petta são os protagonistas. Serão oito episódios ao todo.

Duplas

Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcelos enfrentarão Mariana Santos e Fabiana Karla no “Ding Dong” deste domingo (24), no “Domingão do Faustão”. O quadro é sucesso nas redes sociais.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias