Fernando Oliveira

Após cena de sexo em ‘Liberdade, Liberdade’, casal gay ganha espaço na trama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de não ter rendido recorde de audiência a “Liberdade, Liberdade”, a cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) foi considerada um sucesso de repercussão pela emissora.

Segundo dados do Ibope, a novela registrou 17,4 pontos de média numa noite em que teve a pesada concorrência do filme de “Carrossel”, no SBT, e dos realities de gastronomia da Band e da Record.

Satisfeita com a repercussão, a emissora vai ampliar a participação do casal gay na trama das onze.

Em breve, um novo personagem, cujo ator ainda não foi escalado, entrará na história para viver um triângulo amoroso com os rapazes.

Escolinha

Além de um curso de novos autores, Aguinaldo Silva ministra aulas de atuação. E ele tem alunas famosas. Bianca Rinaldi e Martha Mellinger estão entre elas.

Retorno

A Globo deu início ontem às gravações da nova temporada do “Esquenta”. Luciano Huck e Angélica estiveram no palco do programa e reencenaram um casamento judaico. Péricles e Thiaguinho também marcaram presença.

Revival

Sérgio Chapelin foi convocado pelo Viva para gravar aberturas de antigas edições do “Globo Repórter”. O canal levará ao ar programas que tiveram música dos anos 80 como tema.

Triângulo

Deborah Secco será disputada por Thiago Fragoso e Marcos Pasquim na nova temporada de “Malhação”, que estreia em 22 de agosto. Na trama, ela interpretará uma secretária.

Música

O SBT transformará em especial de fim de ano um show com os atores da novela “Cúmplices de um Resgate”. As apresentações estão marcadas para os dias 26 e 27 deste mês no ginásio do Ibirapuera, na capital. Parte do material entrará também na novela infantil.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias