Fernando Oliveira

Globo estuda incluir cena de sexo gay com Caio Blat em novela 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo tem discutido um projeto ousado para "Liberdade, Liberdade". Aproveitando que a novela das onze vai ao ar numa faixa tardia, o canal considera exibir a primeira cena de sexo entre dois homens do país.

Não se trata de algo explícito, claro, apenas insinuado. Assim, o tabu do beijo gay ficaria definitivamente para trás.

O diretor Vinícius Coimbra já sinalizou à emissora e ao autor, Mario Teixeira, sua vontade de rodar a sequência, que envolveria os personagens de Caio Blat (André) e Ricardo Pereira (coronel Tolentino).

Para ele, agora há uma grande aceitação do casal. O público, inclusive, torce para que fiquem juntos. Resta saber se a cúpula da Globo permitirá que saia.

​Breve

O Multishow marcou para 25 de julho a estreia do novo programa de Wellington Muniz (foto), o Ceará. Na atração, ele imitará vários de seus personagens e deve interagir com pessoas nas ruas. O título ainda não foi definido pelo canal.

Lista VIP

Cada episódio do programa de Ceará terá um tema específico, como sexo, comida ou trabalho. Haverá convidados como Carlos Bertolazzi, Preta Gil, Marimoon, Roberto Leal, PC Siqueira e Débora Rodrigues.

Gente grande

Mais dois ex-"Malhação" foram escalados para "A Lei do Amor", próxima trama das nove: Marcella Rica e Gil Coelho.

Volta

Repercutiu tão mal a saída de Leo Dias do "TV Fama" que no bastidor do programa a volta do repórter é dada como certa à atração.

Personagem

Em "Justiça", novela das onze que a Globo grava no Recife e estreia em setembro, Drica Moraes será uma alcoólatra.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias