Fernando Oliveira

‘Sense 8’ inicia gravações em SP; série terá cenas na Parada Gay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A equipe de “Sense 8”, série do Netflix dirigida pelas irmãs Wachowsky, responsáveis pela trilogia “Matrix”, já desembarcou em São Paulo para gravações do episódio que será ambientado aqui. Haverá gravações durante a parada LGBT amanhã (29) e também na segunda (30), nas ruas da cidade e em estúdio.

Com apoio da produtora O2, foram convocados alguns brasileiros para o elenco de apoio. Quatro drag queens e dois ativistas dos direitos LGBT foram convidados para participar, com cachê de R$ 300.

Eles contracenarão com atores como Jamie Clayton, Alfonso Herrera, Tina Desai, Max Riemelt, Brian J. Smith e Freema Agyeman. As cenas vão ao ar em 2017.

programa a dois

Bárbara Paz estreará como apresentadora à frente de um programa do Canal Brasil. Ela dividirá a apresentação do “A Arte do Encontro” com Tony Ramos e comandará metade dos episódios. A atriz já gravou com nomes como Arnaldo Antunes, Nuno Ramos e Bete Coelho.

climão

A equipe do “Profissão Repórter”, da Globo, passou por saia justa durante a gravação da final do “Academia de Drags”, ontem, numa boate no Arouche, no centro da capital. Ao ser levada ao palco, a repórter da atração passou a ouvir um grande coro de “O povo não é bobo, abaixo à Rede Globo” e “Globo golpista”.

sondagem

Ex-Record, Micael Borges negocia seu retorno à Globo na próxima temporada de “Malhação”. Detalhe: ele foi protagonista da novela há alguns anos.

viagem

A Globo enviará em novembro uma grande equipe de técnicos e atores ao Amazonas e ao Acre para as primeiras gravações de “À Flor da Pele”, novela das 21h escrita por Gloria Perez. Gloria, aliás, pretende contar com Luana Piovani no elenco da trama, que estreia em março.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias